sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Como curar um escaldão

Agora que acabou o Verão quem não tem um escaldão?



Como curalo?



Toma um duche com água fria e lava com gel como o idraverão da vazenol que encontras nas framacias e retira. Seca com uma tualha levemente.
Nunca esfregues, porque alèm de te doer estas a agredir a pele. Depois aplica um bom aftersum todos os dias de manhã e a noite.!


Cur por dentro

O teu corpo tambèm sofre por dentro quando apanhas um escaldão... Fica dezidratado e vai gastar todos os seus liquìdios para criar novas cèlulas que irão subestituir as que estão danificadas p~êlo sol. Porisso, dá-lhe o que ele mais percisa!. Cenouras e tumates, ricos em càruteno muita água pelo menos 2 litros por dia. Tudo o tipo de frutas saladas e eogurtes. Ele vai te agradecer!

O que vistir?

Quando apnhamos um escaldão toda a roupa nos encumoda e magoa. Porrisso para a roupa interior prefere os biquines que usaste no dia em que apanhaste o escaldão. Essa è a ùnica parte do corpo que não te vai maguar. Nem penses em vestir algo justo. Todas Todas as roupas que usares devem ser soltas e leves para deixar a pele respirar. Etapares te toda dos pès á cabeça não vai minimizar o problema pelo contrário.... Portanto perfere peças reduzidas como calções, minisaias de algudão, topes soltos ou vestidos curtinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

essa maneira de escrever fode-me, tumate? vistir?? encumoda?? oh meu deus, há gente tão analfabeta

Anónimo disse...

ola eu apanhei um escaldão e tenho medo do cancro de pele tenho medo que este escaldao prejudique um cancro de pele alguem me sabe dizer quais os sintomas de cancro de pele ?

Anónimo disse...

Não consegues escrever em português?